brandbook-latex-foam.png
mulhar-látex.png
Porque dormir em um colchão com magnetoterapia

PORQUE
 DORMIR EM UM COLCHÃO COM MAGNETOTERAPIA


A magnetoterapia é a exposição do corpo a campos magnéticos para aliviar dores e auxiliar no tratamento de muitas doenças. É uma terapia reconhecida e recomendada pela OMS (Organização Mundial de Saúde) e a forma mais eficaz de aproveitar seus benefícios é utilizando colchões magnéticos, devido ao tempo que passamos dormindo ao longo da vida.

Cientistas japoneses desenvolveram a terapia magnética utilizando imãs de 800 Gauss, que possuem o mesmo efeito do contato com o campo magnético do planeta terra. Essas ondas estimulam as moléculas de água do corpo aumentando o calor em 0,12 graus celsius após 30 minutos de exposição. O Calor reage no corpo com efeito terapêutico e relaxante.

Em nossa corrente sanguínea existem minúsculas partículas de ferro que, em contato com os campos magnéticos, se "alinham" e tornam nosso sistema circulatório mais fluído.

A magnetoterapia acelera o processo de renovação celular, ajuda no alívio de dores, diminui a acidez no sangue, e favorece a desintoxicação do organismo eliminando toxinas. Esses efeitos do campo magnético sobre o organismo humano ajuda na prevenção de varizes, câimbras, tensões, e dores musculares. O campo magnético ativa a circulação sanguínea local, prevenindo contra dezenas de males provenientes da má circulação do sangue, como infarto e derrame cerebral.

Como acontece a magnetoterapia?


As células e tecidos do corpo humano emitem impulsos eletromagnéticos. Acredita-se que a presença de lesões interrompe esses campos de comunicação entre as células, é aí que os ímãs agem, produzindo campos de energia em diferentes potências, que penetram no corpo humano, corrigindo distúrbios e restaurando a saúde dos sistemas atingidos

Cientistas da Universidade de Tókio acreditam que a terapia magnética alivia as dores causadas pela artrite, dores de cabeça, enxaquecas, estresse e muitos outros males que estão diretamente ligados à problemas de circulação do sangue. Eles afirmam que ao usar ímãs sobre áreas de dor, ou doença, fortalecemos a capacidade de cura do próprio corpo. 

O campo magnético aumenta o fluxo sanguíneo, e com isso aumenta o fluxo de oxigênio para as células, diminuindo depósitos de gordura nas paredes das artérias


Nos colchões, a magnetoterapia estimula o metabolismo, aumentando a quantidade de oxigênio disponível para as células, criando um ambiente menos ácido no sangue. Por isso, acredita-se que dormir em um colchão com magnetoterapia acelera a cicatrização de cortes, a recuperação de ossos, a cura de infecções, e que combate os efeitos de produtos químicos tóxicos sobre o organismo. 

A única contra indicação da magnetoterapia é para pessoas que utilizam marca-passo. Neste caso específico o campo magnético pode influenciar no funcionamento do aparelho que é sensível.

CADASTRE SEU E-MAIL.

Subscribe

* indicates required
/ / ( dd / mm / yyyy )